Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Jornal da Record' fica em segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio

Com Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico marcou 7,5 pontos de média, pico de 8,5 e share de 11,7% na capital paulista

Famosos e TV|Do R7


'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

O Jornal da Record ficou em segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro em seu horário total, das 19h55 às 21h01, na última sexta (25).

Com apresentação de Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico marcou, na capital paulista, 7,5 pontos de média, pico de 8,5 pontos e share de 11,7%. A terceira colocada registrou 4,6 pontos de média.

O último episódio da série Meninos da Floresta, na faixa das 20h56 às 21h01, também foi vice-líder absoluto e registrou 8,1 pontos de média contra 4,7 pontos do outro canal. A produção, sobre os meninos Glauco e Gleison, que ficaram quase um mês perdidos na floresta amazônica, mostrou que os indígenas da tribo Mura aprendem desde pequenos a sobreviver sozinhos na selva. O hábito da caça, por exemplo, foi fundamental para que os irmãos, de 7 e 9 anos, suportassem as dificuldades durante tanto tempo.

Na capital fluminense, o JR consolidou a segunda colocação absoluta ao alcançar mais que o dobro da média da terceira colocada. Conquistou 8,8 pontos de média, pico de 10,2 pontos e share de 14,5%, enquanto a concorrente que ficou em terceiro obteve 3,5 pontos de média.

Na praça do Rio, a série também ficou em segundo lugar: registrou 9,9 pontos de média, mais que o triplo que a terceira colocada, que anotou 3,1 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.