Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' garante segunda posição isolada de audiência

Atração da Record TV ainda registrou 50% a mais de audiência do que a emissora concorrente em São Paulo, nesta quarta-feira (7)

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Na noite desta quarta-feira (7), o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Das 20h51 às 21h, a série de reportagens Afeto Criativo, que falou sobre os pais de uma criança com uma doença genética rara que criaram um equipamento para que ela pudesse andar de skate, ficou na segunda posição, com 11 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o Jornal da Record foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

A série especial também garantiu o segundo lugar com 10 pontos de média, superando com larga vantagem os 4 pontos de média da concorrente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.