Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Jornal da Record' mantém segundo lugar isolado em São Paulo

Com apresentação de Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico marcou 8,2 pontos de média, pico de 9,4 pontos e share de 12,2%

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Em São Paulo, o Jornal da Record manteve o segundo lugar isolado, na noite de terça-feira (29), com 8,2 pontos de média, pico de 9,4 pontos e share de 12,2%, em sua faixa de exibição, das 19h55 às 20h59. A concorrente anotou 5,2 pontos, ficando na terceira posição.

O segundo episódio da série Vidas Aprisionadas, no ar das 20h53 às 20h59, mostrou o drama da paciente que ficou presa por dois meses em um hospital do Rio de Janeiro. Para a polícia, ela foi vítima de cárcere privado depois de passar por cirurgias mal sucedidas. A reportagem garantiu o segundo lugar absoluto e registrou 8,6 pontos de média, enquanto a concorrente atingiu 5,4 pontos.

No Rio de Janeiro, o telejornal também garantiu a na segunda colocação absoluta com 8,5 pontos de média, pico de 9,2 pontos e share de 13,1% A concorrente, na terceira colocação, teve 4,4 pontos. A série manteve a posição, com placar de 8,5 x 4 pontos de média.

A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.