Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Jornal da Record' mantém segundo lugar isolado na audiência

Na praça paulista, o jornalístico anotou 7,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%

Famosos e TV|Do R7


'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, o Jornal da Record manteve o segundo lugar isolado na noite de segunda (28), tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

Na praça paulista, o JR anotou 7,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, em sua faixa de exibição, entre 19h55 e 21h. A concorrente atingiu 5,2 pontos, ficando na terceira posição.

A estreia da série Vidas Aprisionadas, no ar das 20h53 às 21h, com histórias de vítimas de cárcere privado, marcou 8,1 pontos de média, também se consolidando em segundo lugar absoluto. A concorrente obteve 5,3 pontos. No primeiro episódio, a produção conta o drama de Hélio, resgatado em condições semelhantes às de um escravo. Os patrões, donos de uma mansão à beira-mar, impediam que ele saísse do trabalho. Ele não recebia salário, nem tinha acesso aos direitos mais simples garantidos. Privado de sua liberdade, ele chegou a ser dado como morto pelos pais e irmãos.

No Rio, o telejornal também garantiu a segunda colocação absoluta com 8,1 pontos de média, pico de 9,7 pontos e share de 12,4%. A concorrente, na terceira colocação, atingiu 3,9 pontos.

A série também conquistou o segundo lugar, na capital fluminense, com 8,8 pontos de média, contra 4,1 do outro canal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.