Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' marca 8,5 pontos de média em SP e 8,7 no RJ

Telejornal conquistou o segundo lugar com larga vantagem sobre o SBT: quase quatro pontos na capital paulista e mais que o dobro na praça fluminense  

Famosos e TV|Do R7

Christina Lemos e Celso Freitas comandam o "Jornal da Record"
Christina Lemos e Celso Freitas comandam o "Jornal da Record" Christina Lemos e Celso Freitas comandam o "Jornal da Record"

O Jornal da Record conquistou média de 8,5 pontos nesta segunda-feira (11), consolidando o segundo lugar isolado no ranking de audiências, em São Paulo.

Comandada por Celso Freitas e Christina Lemos, a edição exibida na última noite também alcançou pico de 9,3 pontos e share de 13,2% em sua faixa de exibição, das 19h55 às 21h. A concorrente, que exibia no mesmo horário o SBT Brasil, ficou quase quatro pontos atrás do JR, com 4,9 pontos de média.

A estreia da série Virando o Jogo, sobre problemas causados em crianças e adolescentes pelo tempo excessivo de uso de celular e videogame, atingiu média ainda maior, 8,7 pontos, com share de 13,4%. O SBT teve média de 5,1 pontos.

No Rio de Janeiro, o Jornal da Record registrou média de 8,7 pontos, mais que o dobro que o SBT, que anotou 3,8 pontos. O pico foi de 9,6 pontos e share, 13,4%.

Continua após a publicidade

Na edição de ontem do Jornal da Record, destaque ainda para a cobertura do terremoto no Marrocos e das enchentes no Rio Grande do Sul.

Fonte: Kantar Ibope Media/GSP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.