Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Jornal da Record' volta a registrar a maior média do ano em SP e abre 5 pontos de vantagem sobre o SBT

Estreia da série 'Pobreza Energética' alcançou a média de 9 pontos em São Paulo e 8,2 pontos no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Exatamente uma semana depois de atingir a maior média do ano, 8,8 pontos, na segunda-feira (12), o Jornal da Record voltou a repetir o índice recorde em São Paulo e ainda abriu cinco pontos de vantagem sobre o SBT, que também exibia um telejornal. A estreia da série Pobreza Energética também levou o programa a altos índices na capital paulista e fluminense.

Na noite desta segunda-feira (19), apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, o JR marcou ainda 9,5 pontos de pico e share de 12,8%, em São Paulo. Com estes números, consolidou o segundo lugar absoluto. Em terceiro lugar, o SBT obteve 3,8 pontos.

A série atingiu 9 pontos, contra 4,4 do SBT, na faixa das 20h52 às 21h. A produção vai contar, em cinco capítulos, histórias de brasileiros que convivem com a falta de eletricidade, enfrentando noites à luz de velas, sem TV, sem geladeira, batalhas judiciais e até o fim de um casamento.

No Rio de Janeiro, o Jornal da Record também foi vice-líder isolado com mais que o dobro da média do SBT: 6,8 pontos de média contra 3,1. O pico atingiu 8,7 pontos e o share, 10%. A série abriu placar de 8,2 x 2,9 pontos. O telejornal foi ao ar das 19h55 às 21h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.