Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' supera estreia de jornalístico da concorrente e garante segundo lugar isolado

E no Rio de Janeiro, programa foi vice-líder absoluto com mais que o dobro de audiência

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias (Divulgação/RECORD)

Na segunda-feira (11), o Jornal da Record registrou, em São Paulo, 7,9 pontos de média e ainda atingiu pico de 8,9 pontos e participação de 12,9%, em sua faixa de exibição completa, das 19h55 às 21h01. O SBT ficou em terceiro lugar com 4,5 pontos de média.

Durante a faixa de confronto da estreia do jornalístico da concorrente, a vantagem foi ainda maior. Das 19h55 às 20h38, a RECORD marcou média de 8,1 pontos, consolidando o segundo lugar isolado, enquanto o SBT registrou 4,6 pontos, ficando em terceiro lugar.

Já no Rio de Janeiro, o Jornal da Record registrou média de 7,7 pontos, pico de 8,2 pontos e share de 12,4%, na faixa completa, garantindo o segundo lugar isolado, contra apenas 3 pontos do SBT.

E no confronto com o novo programa da terceira colocada, das 19h55 às 20h38, a média foi de 7,8 pontos, ou seja, mais de quatro pontos de vantagem sobre o SBT, que marcou 3,1 pontos. 

Publicidade

A apresentação foi de Celso Freitas e SalcyLima.

Fonte: Kantar Ibope Media/ GSP e GRJ

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.