Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalismo da Record TV cresce 12% na média dia

Em São Paulo, a média foi de 4,9 pontos, com destaque para o "Cidade Alerta" e o "Jornal da Record"

Famosos e TV|Do R7

Jornalísticos da Record TV são destaques de audiência
Jornalísticos da Record TV são destaques de audiência Jornalísticos da Record TV são destaques de audiência

Em São Paulo, a média dia do jornalismo da Record TV foi de 4,9 pontos, o que mostrou um crescimento de 12% em comparação à média das quatro terças anteriores, de 4,4 pontos. Nesta terça (26), destacaram-se os resultados de audiência do Cidade Alerta e Jornal da Record.

O Cidade Alerta, apresentado por Eleandro Passaia, registrou 7,2 pontos de média, pico de 9,1 pontos e share de 12,7%. O programa consolidou a segunda posição absoluta em seu horário, das 16h31 às 19h55, superando os 5,5 pontos de média da terceira colocada.

Já o Jornal da Record, exibido das 19h55 às 21h, ficou em segundo lugar isolado, na capital paulista. Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico marcou, em São Paulo, 7,4 pontos de média, pico de 8,9 pontos e share de 10,9%. A concorrente terceira colocada registrou 6,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, consolidou a segunda colocação absoluta quase o dobro da média da concorrente, 7,9 x 3,7 pontos. O pico atingiu 9,3 pontos e o share chegou a 12,2%.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.