Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

José Loreto teria ameaçado presidente do Sindicato dos Artistas para defender Rafa Kalimann

A organização sindical proibiu a influenciadora de atuar em uma novela porque ela não tem registro profissional

Famosos e TV|Do R7

José Loreto teria ameaçado Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas
José Loreto teria ameaçado Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas José Loreto teria ameaçado Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas

Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculo e Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ), disse que foi ameaçado por José Loreto na época em que ele ainda namorava Rafa Kalimann.

O líder da organização sindical contou que o ator queria bater nele. Segundo Gross, o artista teria se irritado após o sindicato proibir a influenciadora de atuar em uma novela porque ela não tem registro profissional de atriz.

"Ela estava muito chateada porque a gente proibiu. Ela não tem registro profissional. Dei uma ligada para ela e expliquei com a maior educação. Ela achou que foi maltratada. Em nenhum momento tratei mal, briguei, pelo contrário, expliquei", contou o presidente da organização em entrevista ao podcast Barbacast.

"Inclusive, soube que o marido dela queria me bater. Nem sei se estão mais juntos, é um ator aí", completou Hugo.

Publicidade

O líder sindical ainda disse que Rafa Kalimann agiu como se "estivesse em um pedestal". Ele contou que a influenciadora criticou o Sindicato dos Artistas "sem saber o que o sindicato é"

José Loreto e Rafa Kalimann ficaram juntos por seis. Eles terminaram o namoro em janeiro deste ano e a apresentadora já está com um novo romance. Ela vive um affair com o empresário Antonio Bernardo Palhares.

Veja os casais de famosos que terminaram o relacionamento em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.