Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jottapê conta que foi furtado antes de cantar em bloco: 'Minha esposa grávida e geral empurrando'

O funkeiro reclamou do empresário dele, que não contratou seguranças suficientes para escoltá-lo

Famosos e TV|Do R7

Jottapê teve carteira furtada em bloco de Carnaval
Jottapê teve carteira furtada em bloco de Carnaval Jottapê teve carteira furtada em bloco de Carnaval

Jottapê contou que foi furtado antes de se apresentar no bloco de Carnaval de Lexa, que aconteceu no último domingo (12), em São Paulo. O funkeiro explicou que o roubo aconteceu quando estava tentando atravessar os foliões para chegar ao trio elétrico e ele e a esposa, Estefany Boro, que está grávida, foram empurrados pela multidão.

O artista reclamou que o empresário dele contratou apenas um segurança para escoltá-lo da rua até o trio, então assaltantes furtaram a carteira e o óculos dele, que o cantor chama de lupa. "Vim na mó boa vontade cantar no bloco e um arrombado pega minha lupa. Sempre tem um filho da p**a para estragar o evento. Minha esposa grávida e geral empurrando para roubar", contou.

O intérprete de Sentou e Gostou falou que só exigiu segurança para a apresentação, mas não lhe proporcionaram o apoio adequado. Ele também agradeceu a equipe de Lexa pelo suporte após ser furtado.

"E após o acontecimento, essa foi a atitude do meu 'empresário'. Debochar que fui roubado por falta de estrutura dele e nem ter compaixão com minha esposa grávida que foi empurrada. Esse é o cara que chama os artistas de filho. Imagina se a gente tivesse se machucado feio ou ela perdido o bebê por cair. Desumano rir numa situação dessas. A gente no perrengue e ele bebendo cerveja, rindo e debochando da segurança que o mesmo não disponibilizou. Tá aí a resposta porque eu tô sumido, sem shows e sem lançar música. Que a justiça seja feita", desabafou Jottapê.

Publicidade

O cantor contou que recebeu a carteira e os documentos de volta, que algumas fãs encontraram na avenida por onde passou o bloquinho. "Vieram devolver os cartões e documentos. Dinheiro que estava nela e a minha lupa esquece, já foi. Tentaram quebrar os cartões. Mas bem material a gente conquista. Agora, cercar eu e minha esposa grávida, empurrar, machucar os dois", concluiu.

Wanessa Camargo chega com Dado Dolabella para bloco de Carnaval

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.