Famosos e TV JottaPê e Estefany Boro levam a filha bebê para 'Farofa da Gkay': 'Não devemos deixar de viver'

JottaPê e Estefany Boro levam a filha bebê para 'Farofa da Gkay': 'Não devemos deixar de viver'

Após a repercussão nas redes, Estefany rebateu as críticas e explicou que a pediatra autorizou a viagem com a criança, de 5 meses

  • Famosos e TV | Do R7

JottaPê e Estefany Boro beijam filha, de 5 meses

JottaPê e Estefany Boro beijam filha, de 5 meses

Reprodução/Instagram

O cantor MC JottaPê e a mulher, a influenciadora Estefany Boro, levaram, nesta segunda-feira (4), a filha de 5 meses para a Farofa da Gkay, festa badalada realizada em Fortaleza (CE). "E aí, filha. A primeira 'Farofa' sua?! Que linda!", disse JottaPê, nas redes sociais. (Assista ao vídeo abaixo)

A iniciativa, no entanto, dividiu opiniões: alguns internautas saíram em defesa dos pais; outros, os criticaram. 

Após a repercussão nas redes, Estefany se explicou em vídeo: "Se eu não tivesse trazido a Athena, deixado com a babá, seja com quem for, eu seria criticada. E eu a trouxe por quê? Porque eu a amamento e eu não abro mão da amamentação. E não é porque eu e o JottaPê viramos pais que devemos deixar de viver", justificou ela, que garante ter pedido a autorização da pediatra.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Jamais eu ia fazer algo para prejudicar a minha filha. Então, pelo amor de Deus, vão procurar o que fazer (...) A questão é que a filha é minha e eu sei o que é melhor para ela. Eu posso ser uma péssima mãe para vocês, mas para a minha filha, jamais", concluiu.

Últimas