Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jout Jout volta ao YouTube para anunciar o fim do canal após dois anos longe das redes

A jornalista Julia Tolezano explicou que suas prioridades mudaram ao longo do tempo e ainda não sabe quais são seus planos futuros

Famosos e TV|Do R7

O canal Jout Jout Prazer foi criado em 2014
O canal Jout Jout Prazer foi criado em 2014 O canal Jout Jout Prazer foi criado em 2014

Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, voltou ao seu canal no YouTube, neste sábado (23), depois de dois anos e meio, para dizer que não pretende mais gravar vídeos para a internet. Ela explicou que ficou afastada das redes devido à pandemia, e suas prioridades foram mudando.

"Em 2019, falamos que daríamos uma pausa até o Carnaval de 2020, e aí o mundo virou de cabeça pra baixo — o externo e o interno — e agora, depois de 2 anos, estamos de volta pra falar que chegou o momento de encerrar esse belo ciclo iniciado lá em 2014, com muito frio na barriga e nenhuma ideia de onde chegaríamos", escreveu ela na legenda do vídeo de 44 minutos.

A jornalista explicou que seus desejos profissionais mudaram durante a pandemia, e ela não pensa mais em criar conteúdo para milhões de pessoas que não conhece. "A minha vontade de falar com muita gente foi dando espaço para a vontade de falar com pessoas que eu consigo ver."

A escritora informou ainda que não mora mais no mesmo estado que o ex-namorado e ex-companheiro de trabalho Caio Franco e que isso também foi mais um fator que a fez decidir por dar um fim ao canal. "Não estou mais com esse entusiasmo de gravar vídeos sozinha. O Caião também é muito importante para esse canal. Agora, não moramos mais próximo", disse.

Publicidade

Por fim, Jout Jout contou que está com foco em outros trabalhos, mas admitiu que não sabe quais são seus planos para o futuro.

O canal Jout Jout Prazer começou em maio de 2014, conquistou quase 2,5 milhões de inscritos e teve seu penúltimo vídeo publicado em março de 2020. Durante esse período, Julia se manteve afastada também de suas redes sociais enquanto passava a quarentena em um hostel com outros moradores que tinham o hábito de viajar de cidade em cidade, assim como ela. A última gravação foi ao ar neste sábado (23).

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.