Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Juju Salimeni conta que não vai desfilar no Carnaval de 2023

A musa fitness já foi rainha de bateria da Mancha Verde e da X-9 Paulistana, ambas agremiações de São Paulo

Famosos e TV|Do R7


Juju Salimeni não desfilará no próximo Carnaval
Juju Salimeni não desfilará no próximo Carnaval

Juju Salimeni contou que não vai desfilar no Carnaval de 2023. A musa fitness, que já ocupou o cargo de rainha de bateria em mais de uma agremiação, contou que chegou a negociar com escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, mas nenhum acordo foi fechado.

"Infelizmente não vou desfilar no próximo ano. Tive algumas negociações com escolas de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas não deu certo. Provavelmente vou fazer alguma viagem nessa época, mas se fosse desfilar estaria mantendo a dieta 100%, mesmo nas festas de fim de ano", disse ela no Stories.

A modelo também não desfilou no Carnaval deste ano. Na época, ela disse que não entraria na avenida por falta de programação e por não saber se os desfiles de fato ocorreriam. Por conta da pandemia da Covid-19, a festa das escolas de samba aconteceu no feriado de Tiradentes, em abril, e só durou três dias, em vez de quatro.

No passado, Juju Salimeni já ocupou o cargo de rainha de bateria. Ela usou a coroa pela Mancha Verde em 2018, mesmo ano em que desfilou pela Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi rainha por três anos consecutivos da X-9 Paulistana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.