Famosos e TV Juju Salimeni se sente 'mais confiante e bonita' para o Carnaval do que quando era mais jovem

Juju Salimeni se sente 'mais confiante e bonita' para o Carnaval do que quando era mais jovem

Em 2024, a modelo vai atravessar o sambódromo do Anhembi como rainha de bateria da Barroca Zona Sul

  • Famosos e TV | Pedro Garcia, do R7

Resumindo a Notícia
  • Juju Salimeni vai voltar ao Carnaval em 2024 pela Barroca Zona Sul.

  • Preparação da modelo conta com aulas de samba e dieta mais restrita.

  • Ela comenta o ciúme do noivo em relação ao desfile.

Juju vai desfilar em 2024 pela Barroca Zona Sul

Juju vai desfilar em 2024 pela Barroca Zona Sul

Reprodução/Instagram

Após alguns anos afastada do Carnaval, Juju Salimeni estará de volta à avenida em 2024. Neste domingo (6), a modelo será coroada rainha de bateria da Barroca Zona Sul, escola de samba do grupo especial de São Paulo, e diz estar mais segura para desfilar agora, aos 36 anos, do que quando era jovem e estreou nos desfiles em 2011, como musa da Mancha Verde.

"Com o passar dos anos, me aperfeiçoei muito, principalmente na desenvoltura. As fantasias estão muito mais bonitas, tenho uma equipe muito melhor. Estou muito mais segura, com o meu corpo também. Estando mais velha, me sinto mais bonita, segura e confiante", diz em entrevista ao R7.

A última vez que Juju desfilou foi em 2020, pela X-9 paulistana. A ex-panicat conta que recebeu convites de escolas de samba após a pandemia, mas fala que não havia se sentindo confortável para sair por nenhuma dessas agremiações. "Para eu entrar para uma escola, preciso me sentir em casa, preciso me sentir à vontade. Faço visita no local, na quadra, conheço as pessoas, crio realmente uma conexão. Não desfilo só por desfilar. Não me encontrei em nenhuma proposta anterior e a Barroca foi muito legal porque me senti muito à vontade com as pessoas, conheci o presidente, conheci a quadra e me senti bem-recebida", explica.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Por mais que ainda nem tenha sido coroada oficialmente, a modelo já iniciou a preparação para os desfiles. Ela voltou a fazer aulas de samba há cerca de um mês e meio. A musa fitness diz ser "mais durona" por conta dos treinos de musculação e fala que as aulas a ajudam a se soltar mais enquanto dança.

Ainda tem alguns meses pela frente até a noite do desfile, mas Juju já sabe que a preparação para ser rainha de bateria vai se intensificar daqui para frente. "Gosto de desfilar com o corpo mais musculoso, com mais definição. Para isso, tenho que dar uma secada, acabo perdendo um pouco de peso, e faço isso mais ou menos uns dois meses antes dos desfiles. Os treinos ficam mais intensos, coloco bastante aeróbico no meu dia a dia e a dieta fica mais restrita ainda", conta.

Por enquanto, a modelo não pretende fazer nenhum procedimento estético pensando no Carnaval, apenas vai intensificar a frequência com que faz drenagem linfática. "Ajuda a eliminar o líquido do corpo. Diminui celulite, os músculos parecem mais definidos. Não abro mão de drenagem e, provavelmente, vou intensificar."

O próximo Carnaval será o primeiro que Diogo Basaglia, noivo da modelo, vai acompanhá-la nos desfiles. Juju conta que ciúme do amado não será um problema, pois ele entende que a avenida do samba faz parte da vida e do trabalho dela. "Ele tem bastante consciência que me conheceu dessa forma. Então, nunca nem passou pela cabeça dele querer mudar alguma coisa do que já é a minha vida. Ele respeita 100% tanto a parte de fotos, televisão, Carnaval. É zero ciúme, ele costuma falar que é o único lugar que posso ficar pelada em uma avenida e sem ter problema", diz.

Até o momento, o samba-enredo da Barroca Zona Sul ainda não foi lançado. Por isso, Juju Salimeni ainda não sabe detalhes da fantasia que vai usar no Anhembi. Porém, já adianta que o look será confeccionado pela estilista Michelly X, com quem tem uma parceria de anos e que é famosa por criar as fantasias de diversas celebridades para o Carnaval.

"As minhas fantasias são sempre feitas por ela. Já é um hábito meu, já é uma parceria de muitos anos. Aliás, ela já está avisada e já sabe que vai ser ela", entrega a modelo.

Vestido de R$ 40 e sandália de R$ 15 mil: Juju Salimeni tem gostos extremos quando o assunto é moda

Últimas