Juju Salimeni diz que bebe 4 L de água por dia e dá 'truque' para xixi

Ex-panicat reforçou importância de se hidratar e revelou método para quando está apertada e não encontra um banheiro para usar

Juju disse que bebe 4 litros de água por dia

Juju disse que bebe 4 litros de água por dia

Fotos de Reprodução/Instagram

Juju Salimeni dividiu com os internautas algumas dicas de autocuidado. A ex-panicat disse que aprendeu a se hidratar e que atualmente bebe 4 litros de água por dia.

"Antigamente, eu pensava que quanto mais água tomasse, mais inchada iria ficar. E é o contrário. Quanto mais água você toma, mais seu organismo se movimento, você faz mais xixi e tem menos retenção", explicou Juju.

"Todo mundo tem de tomar no mínimo dois litros por dia. Eu tomo mais, tomo quatro litros e ando com esse galãozinho de três. Vocês não tem noção do quanto é essencial e importante para saúde", completou.

A ex-panicat ainda ensinou um "truque" que usa para fazer xixi quando não está em casa, já que bebendo mais água, ela acaba indo mais ao banheiro. 

"Mantenha uma garrafa em seu carro, uma maiorzinha. Para homem é um pouco mais fácil, para mulher é um pouco confuso, mas a gente dá um jeito. Eu não aguentava mais sair de casa e não conseguir chegar no lugar. Nem sempre dá para parar em algum lugar, então tenho uma garrafinha no carro. Deu vontade? Se eu estiver desesperada, paro em algum lugar, meu carro é todo escuro. Vou e faço meu 'pipizinho'", declarou.