Famosos e TV Juju Salimeni fala de psoríase durante depressão: 'Me rasgava'

Juju Salimeni fala de psoríase durante depressão: 'Me rasgava'

Influenciadora digital abriu o coração nas redes sociais, nesta terça-feira (1º), e desabafou sobre período difícil na vida pessoal

  • Famosos e TV | Do R7

Problema teria piorado muito durante uma crise de depressão

Problema teria piorado muito durante uma crise de depressão

Reprodução/Instagram

Juju Salimeni abriu o coração, nesta terça-feira (1º), e contou detalhes do período em que precisou lidar com a psoríase —doença de pele que causa coceira e manchas vermelhas e ressecadas. Segundo a influenciadora, o problema teria piorado muito durante uma crise de depressão.

"Durante vários anos sofri com a psoríase. Pelo que sei, é causada por estresse. Então, toda vez que eu entrava em uma fase tensa de estresse, tinha muitas coceiras em determinados lugares do corpo. Os lugares que eu mais tinha era aqui [no colo]. Eu me rasgava inteira, eu ficava toda machucada. Você sente uma coceira absurda. Parece que cria uma escama no local em que você coça. Não sei explicar, mas a coceira parece que dá um alívio. Eu cravava as unhas", contou. 

A apresentadora revelou, ainda, que precisava dormir com adesivos e esparadrapos para tentar evitar os ferimentos. "Eu me machucava à noite sem saber. Eu também dormia com adesivos de esparadrapos no local para que eu não me machucasse mais ainda, porque durante à noite era pior, não estava vendo", completou. 

Leia também: 'A exposição influenciou na minha saúde mental', diz Juju Salimeni

Felipe Franco entra na justiça contra Juju Salimeni

Últimas