Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni fala sobre diferença de idade entre ela e o namorado: 'Eu que aprendo com ele'

A influenciadora e o companheiro, Diogo Basaglia, assumiram o relacionamento em outubro e têm 9 anos de diferença de idade

Famosos e TV|Do R7

Juju Salimeni e Diogo Basaglia se conheceram em setembro de 2021
Juju Salimeni e Diogo Basaglia se conheceram em setembro de 2021 Juju Salimeni e Diogo Basaglia se conheceram em setembro de 2021

Juju Salimeni, de 35 anos, abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (10), para responder algumas dúvidas dos fãs sobre sua vida pessoal e aproveitou para falar como lida com a diferença de idade, de 9 anos, entre ela e o namorado Diogo Basaglia, de 26.

"Diferença de idade no seu relacionamento pode vir a ser um problema futuramente?", perguntou um seguidor.

Prontamente a modelo fitness respondeu: "Por que seria? A gente nem lembra disso. Apesar da minha idade, eu sou supermenina, ele é muito mais velho que eu em questão de maturidade e cabeça. Eu que aprendo com ele todo dia", escreveu ela.

Juju e Diogo se conheceram em setembro do ano passado e assumiram a relação no mês seguinte, pouco depois da influenciadora anunciar o fim do namoro com Helisson Dias.

Publicidade

Recentemente, a modelo fez uma tatuagem com o nome de Diogo, logo após remover outra tatuagem que fez ao ex-marido Felipe Franco. Diogo também acabou de tatuar o nome de Juju.

Veja a publicação:

Juju Salimeni fala sobre diferençade idade
Juju Salimeni fala sobre diferençade idade Juju Salimeni fala sobre diferençade idade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.