Juju Salimeni pede medida protetiva contra ex-marido Felipe Franco
Processo ocorreu em sigilo desde registro do boletim de ocorrência, em dezembro de 2019, após fisiculturista, supostamente, invadir a casa dela
Famosos e TV|Gabriela Piva, do R7*

Juju Salimene pediu, em dezembro de 2019, uma medida protetiva contra o ex-marido, Felipe Franco, com quem se relacionou por 14 anos. O processo, que ocorria em sigilo, veio à tona nesta terça-feira (21).
No final do ano passado, a influencer registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro após ele, supostamente, invadir a casa dela, disse o advogado Alexandro Pin.
Em depoimento para as investigações na delegacia responsável, Santana do Parnaíba, Franco teria negado a invasão e dito que foi até o local a pedido de Juju.
O advogado da modelo falou que a explicação do fisiculturista "não procede". Ele também comentou sobre o andamento do processo.
"Até alguns dias atrás, [o processo] estava sob investigação da delegacia responsável e, agora, foi ofertada denúncia pelo Ministério Público", contou.
Juju e Franco não se pronunciaram depois que o caso se tornou público. O advogado da influencer ressaltou a tentativa de manter as investigações em sigilo.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti