Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Juliano Cazarré ironiza crítica após anúncio do sexto filho: 'Nossa luz tá te cegando'

O ator e a mulher, Letícia Cazarré, anunciaram a gravidez na última quarta-feira (6), por meio de uma publicação nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Juliano e Letícia Cazarré são pais de cinco crianças e esperam mais um bebê
Juliano e Letícia Cazarré são pais de cinco crianças e esperam mais um bebê Juliano e Letícia Cazarré são pais de cinco crianças e esperam mais um bebê

Juliano Cazarré tem se defendido de críticas após ele e a mulher, Letícia Cazarré, anunciarem a gravidez do sexto filho. Nas redes sociais, o ator rebateu um comentário maldoso que dizia que o próximo filho do casal vai ter problemas de saúde igual à caçula deles, Maria Guilhermina, que nasceu com uma rara doença no coração e passou meses internada.

"E a criança sofrerá igual a caçula, que vive mediante aparelhos. Empatia com os filhos zero. E essa mulher nem percebe que é usada apenas para reprodução", afirmou o internauta.

"Bota um óculos escuro, irmão. A nossa luz tá te cegando", rebateu Cazarré.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Em seguida, o ator compartilhou uma publicação com uma famosa frase do pugilista Mike Tyson. "As redes sociais deixaram todos vocês muito confortáveis em desrespeitar as pessoas e não levar um soco na cara por isso", dizia a postagem.

Publicidade

O anúncio da gravidez foi feito na última quarta-feira (6), por meio de uma publicação nas redes sociais. O casal já tem outros cinco filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1.

A pequena Maria Guilhermina deixou o hospital em São Paulo e retornou para o Rio, em junho, depois de passar por mais uma cirurgia no coração. Guilhermina sofre de anomalia de Ebstein, uma condição rara.

Publicidade

A bebê passou meses internada, logo depois do nascimento, no ano passado, por conta da doença no coração. Durante esse período, ela passou por diversas cirurgias que, aliadas à intercorrências, prejudicaram algumas funções básicas da menina.

Filhos de Gugu, Faustão e Roberto Justus: o que esperar da nova geração de famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.