Famosos e TV Juliette e Claudia Leitte encerram festival Tão Ser Tão e exaltam cultura nordestina


Juliette e Claudia Leitte encerram festival Tão Ser Tão e exaltam cultura nordestina


As duas cantoras levantaram o público presente e foram os destaques do último dia do maior festival do Nordeste no Sudeste

  • Famosos e TV | Giullyana Aya Lourenço, do R7

Resumindo a Notícia
  • Juliette e Claudia Leitte foram os destaques do último dia do festival Tão Ser Tão.

  • As duas levantaram o público com apresentações cheias de energia e carisma.

  • Juliette cantou sucessos como 'Ai Que Saudade d'Ocê', 'Asa Branca' e 'Esperando na Janela'.

  • Já Claudia Leitte apresentou alguns de seus hits, como 'Amor Perfeito' e 'Bola de Sabão'.

Juliette (à esq.) e Claudia Leitte

Juliette (à esq.) e Claudia Leitte

Edu Garcia/R7

As cantoras Juliette e Claudia Leitte foram os destaques do último dia do festival Tão Ser Tão, o maior da cultura nordestina no Sudeste, que aconteceu no parque Ibirapuera, em São Paulo, nos últimos fins de semana

As duas levantaram o público com apresentações cheias de energia e carisma. Além das músicas autorais, Juliette cantou sucessos como Ai Que Saudade d'Ocê, Asa Branca e Esperando na Janela.

Claudia Leitte, que apresentou alguns de seus hits, como Amor Perfeito e Bola de Sabão, conversou com o R7 antes de subir ao palco sobre a importância do festival para ela.

“Sou uma cantora de trio, eu faço tudo, e foi o Nordeste que me deu o que eu faço. É a base da formação da cantora, da artista e da mulher que eu sou”, afirmou. “Estar aqui hoje é uma celebração pela minha turnê, Origem, porque eu vou botar para lascar hoje, vou me divertir muito. Vai ser perfeito, tipo baião de dois”, completou.

Em seis espaços diferentes, os organizadores conseguiram transformar o local em um arraial completo. O evento contou com uma programação diversa, que englobou atrações musicais, atividades infantis, artesanato, além de gastronomia.

Dentre os destaques, além de Juliette e Claudia Leitte, se apresentaram no evento João Gomes, Bell Marques, Murilo Huffe e outros famosos.

As apresentações das estrelas aconteceram no espaço principal do evento, que foi intitulado Arena Gonzagão, uma homenagem ao cantor e compositor Luiz Gonzaga (1912-1989).

Público acompanha último dia do Festival Tão Ser Tão 2023, em São Paulo

Últimas