Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Junior Lima confirma nascimento de filha e encanta fãs com 1ª foto

Monica Benini deu à luz Lara, no último domingo (10), mas a notícia só foi divulgada hoje. Os dois já têm Otto, de 4 anos de idade

Famosos e TV|Do R7

Criança chegou ao mundo no domingo (10), mas a notícia só foi divulgada hoje
Criança chegou ao mundo no domingo (10), mas a notícia só foi divulgada hoje Criança chegou ao mundo no domingo (10), mas a notícia só foi divulgada hoje

Junior Lima confirmou o nascimento da filha Lara. A criança chegou ao mundo no domingo (10), mas a notícia só foi divulgada na tarde desta quinta-feira (14) por meio de publicação nas redes sociais. O músico mostrou o rostinho da herdeira, fruto do relacionamento com Monica Benini. Os dois já tinham Otto, de 4 anos. 

"E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? Lara nasceu no dia 10/10, super saudável. Eu não consigo descrever o tamanho da felicidade. Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor. A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família", escreveu o cantor, no Instagram. 

O casal recebeu o carinho dos amigos famosos nos comentários da publicação. "Muito amor para essa família", escreveu a apresentadora Fernanda Gentil. "Muitas felicidades para vocês", vibrou Dani Calabresa. Já Fernanda Rodrigues reagiu com emojis. 

A primeira foto da herdeira na internet encantou os fãs. "Bem-vinda, Lara", compartilhou uma internauta. "Que princesa", comentou outra. "Aí, meu Deus, que lindeza. Parabéns! Muita saúde para Lara", postou um seguidor. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.