Juntos há 2 meses, Juju Salimeni e namorado querem casar e ter filhos
'Quando você encontra a pessoa certa, as coisas fluem, tudo acontece rápido e as pessoas mudam', declarou Diogo Basaglia
Famosos e TV|Do R7

Juju Salimeni e o novo namorado Diogo Basaglia estão juntos há dois meses, mas já pensam em dar um novo passo na relação. O fisiculturista, de 26 anos, contou, nesta terça-feira (7), que os dois já conversam sobre casar e ter filhos.
"Você e Juju já falam em casar e ter filhos?", perguntou um seguidor a Diogo.
Ele respondeu: "Sim. Um mudou muito o outro, principalmente a forma de pensar em relação a algumas coisas, medos, traumas etc. Estamos há pouco tempo juntos, mas parece que estamos há anos... somos 100% em todos os quesitos de um relacionamento: amizade, confiança, sexo, reciprocidade e respeito. Enfim... tudo. E de forma natural. Quando você encontra a pessoa certa, as coisas fluem, tudo acontece rápido e as pessoas mudam. Sou totalmente louco por ela".
O antigo de relacionamento de Juju era com o empresário Helisson Dias, durou três anos, marcado por algumas idas e vindas e terminou em setembro deste ano - pouco antes da modelo assumir a relação com Diogo.
