Famosos e TV Jurado diz que não acreditou em Amber Heard: 'Lágrimas de crocodilo'

Jurado diz que não acreditou em Amber Heard: 'Lágrimas de crocodilo'

Integrante do júri do processo da atriz e Johnny Depp afirmou que o ator 'parecia ser um pouco mais real' ao responder às perguntas

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Um dos jurados revelou que ele e demais integrantes do júri não acreditaram em Amber Heard
  • O jurado afirmou ainda que Johnny Depp parecia ser mais sincero ao responder às perguntas
  • A atriz perdeu o processo contra o ex-marido e vai ter de pagar 15 milhões de dólares ao ex
Jurados não acreditaram nas 'lágrimas de crocodilo' de Amber Heard

Jurados não acreditaram nas 'lágrimas de crocodilo' de Amber Heard

Michael Reynolds/Pool/AFP - 26.05.2022

A decisão do processo envolvendo Amber Heard e Johnny Depp continua rendendo. Desta vez, um dos jurados que participou dos dias de julgamento explicou o que motivou a decisão pela vitória do astro de Hollywood. Em entrevista ao programa norte-americano Good Morning America, um dos cinco homens do júri — que não teve o nome revelado — disse que os integrantes ficaram incomodados com o depoimento da atriz.

"O choro, as expressões faciais, o olhar para o júri... Todos nós estávamos muito desconfortáveis. Não parecia natural. Parecia que ela era capaz de ligar o interruptor de suas emoções. Ela respondia a uma pergunta e chorava, e, dois segundos depois, ficava completamente fria. Alguns de nós usavam a expressão 'lágrimas de crocodilo'", afirmou a fonte.

O jurado contou também que Johnny parecia "um pouco mais real o jeito que ele respondia às perguntas".

Johnny Depp processou Amber Heard devido a um artigo publicado no Washington Post em 2018 em que a atriz, sem citar o nome do ex-marido, dizia ser uma sobrevivente de violência doméstica. Ela foi condenada a pagar 15 milhões de dólares a Depp, o equivalente a R$ 71,8 milhões.

Apesar de ser considerada culpada, o júri também decidiu a favor de Amber Heard. Após ser processada por Johnny Depp, a atriz  também entrou na Justiça contra o ex por difamação. O astro de Piratas do Caribe foi condenado a pagar 2 milhões de dólares de indenização à atriz, cerca de R$ 9,5 milhões.

Johnny Depp e Amber Heard: relembre as 7 maiores polêmicas do julgamento que chega ao fim

Últimas