Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kaio Viana expõe suposta troca de mensagens entre Nathalia Valente, sua ex-namorada, e Neymar

O funkeiro disse que, na conversa, a participante de 'A Fazenda 15' teria perguntado ao craque quanto tempo ele ficaria no Brasil

Famosos e TV|Do R7

Kaio Viana exibiu uma suposta conversa da ex, Nathalia Valente, com Neymar
Kaio Viana exibiu uma suposta conversa da ex, Nathalia Valente, com Neymar Kaio Viana exibiu uma suposta conversa da ex, Nathalia Valente, com Neymar

O funkeiro Kaio Viana expôs, nesta quinta-feira (28), uma suposta troca de mensagens entre Nathalia Valente, sua então namorada, e o jogador de futebol Neymar. Na conversa, disse Kaio, Nathalia teria perguntado ao craque quanto tempo ele ficaria no Brasil.

"Uma certa vez aconteceu uma coisa muito pesada, no final do ano passado, que amigos meus vieram me falar o que estava acontecendo. Aí eu fui ter a certeza sobre o Neymar ter mandado mensagem para ela [Nathália] para perguntá-lo até quando ficaria no Brasil, porque ela estava viajando. Ué, 'por que até quando você fica no Brasil?'", disse ele, em vídeo no Instagram.

"Nesse dia, eu arrumei as minhas coisas e fui para a minha casa. Mas, depois, voltei [para conversar com ela]. Besta! O amor cega a gente. O meu amigo fez algumas coisas no meu celular e não excluí. Quando eu voltei, ela pegou o meu celular e achou que eu tinha traído. Mas, desta vez, ela me bateu. Me agrediu, e não foi pouco", acrescentou, na sequência.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Esperei ela parar de me bater. Ela já tinha jogado as minhas coisas na rua. Eu disse 'pronto, acabou?. Agora eu vou embora'", concluiu o cantor, que também criticou a mãe de Nathalia.

Publicidade

Neymar, até agora, não se manifestou sobre a suposta troca de mensagens com Nathalia Valente, participante de A Fazenda 15, da Record TV. Na época — Kaio diz que o fato ocorreu no fim do ano passado —, o jogador já estava com Bruna Biancardi.

Bruna Biancardi foca na filha enquanto Neymar parece não ter consideração pela família

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.