Kamyla Simioni explica mensagens enigmáticas publicadas na internet

“Falei de um modo geral sobre a vida, nada específico”, disse a empresária

Kamyla Simioni explica mensagens enigmáticas publicadas na internet

O R7 entrou em contato com Kamyla Simioni, a morena que ficou conhecida por ter sido ex-amante de Tony Salles, para saber a respeito de duas mensagens escritas pela empresária mineira nas redes sociais na manhã desta terça-feira (15).

— Uma não tem relação nenhuma com a outra. A verdade é que eu estava aqui agora há pouco conversando com a minha mãe, falando de um modo geral sobre a vida. Falando que, com o passar do tempo, as coisas são reveladas, nada específico.

Na primeira, um breve comentário sobre o modo como o universo costuma se movimentar e agir em relação  à vida  das pessoas.

— Das habilidades que o mundo sabe, essa é a que ele ainda faz melhor, dar voltas.

Já na segunda, Kamyla insistiu na palavra “enganar” - entende-se que alguém estaria burlando algo ou alguma coisa dela, e que somente uma força superior poderia agir em seu favor.

— Na hora da verdade ninguém engana a Deus.  É possível enganar o colega, o amigo, a família, mas Deus é impossível. Na hora da verdade Deus se encarrega de por todas as pessoas em seu devido lugar. Essa justiça ninguém escapa!

Questionada se estaria magoada com algum acontecimento recente, como o processo de Scheila Carvalho, por exemplo, a empresária afirmou que não.

— De jeito nenhum, pelo contrário. Hoje as pessoas estão mais do meu lado do que antes.

E já que Kamyla prefere manter o silêncio em relação às mensagens publicadas, o R7 quis saber como anda a vida amorosa da morena.

— Ando tão quietinha... [risos] Tô na seca, mesmo! Até que tenho [alguns pretendentes] mas nenhum deles ainda mexeu com o meu coração.

O último relacionamento público de Kamyla Simioni foi com o jogador Victor Ramos. A relação não durou nem um mês.

Leia mais

Kamyla Simioni escreve recado enigmático na internet

Kamyla Simioni faz exame de sangue e revela: “Pavor de agulha”

Kamyla Simioni volta a polemizar na internet: "Morre cambada"

Kamyla Simioni tem conta do Instagram roubada e fica enfurecida: “Bando de invejosos do cão!”

Kamyla Simioni dá novas declarações sobre romance com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho: