Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kanye West diz estar solteiro, apesar de brasileira confirmar namoro com ele

Declaração também pode ser interpretada como uma brincadeira do rapper

Famosos e TV|Do R7

Juliana Nalú e Kanye West ainda são um casal?
Juliana Nalú e Kanye West ainda são um casal? Juliana Nalú e Kanye West ainda são um casal?

O rapper Kanye West afirmou no fim de semana, em entrevista ao podcast Drink Champs, que está solteiro, apesar de a modelo brasileira Juliana Nalú dizer que namora com ele. A declaração de Ye foi feita durante um ataque contra a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris.

"Nós não vamos ser enganados novamente. Kamala Harris é o nosso nunca mais. Quando a colocaram como vice-presidente, os democratas conseguiram 96% dos votos das mulheres negras. Não vamos ser enganados porque eles colocaram essa mulher superatraente. Eu estou solteiro, Kamala", disse West.

Os integrantes do podcast, comandado pelo cantor NORE, riram da fala de West, que já tinha uma rusga antiga com Harris. Assim, a declaração pode não ter passado de uma brincadeira do rapper.

De qualquer forma, Nalú publicou um post misterioso no domingo. "Dentro de mim nada mudou", escreveu a brasileira.

Publicidade

No começo do mês, Nalú revelou o namoro com West. Os dois se conheceram em março, quando a modelo brasileira trabalhou na campanha da Skims, marca de Kim Kardashian, ex-mulher de Kanye West.

Juliana Nalú nasceu no Complexo do Chapadão, no Rio. Em 2016, ela venceu um concurso de uma emissora de TV em parceria com a Cufa (Central Única das Favelas). Ela então estudou artes cênicas e foi trabalhar fora do Brasil. Há três anos mora em Los Angeles, nos EUA.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.