Famosos e TV Kanye West é visto sem aliança em meio a boatos de término com Kim

Kanye West é visto sem aliança em meio a boatos de término com Kim

Segundo o site TMZ, o rapper e a socialite teriam dado início do processo do divórcio; eles ainda não confirmaram a informação

  • Famosos e TV | Do R7

Rapper foi visto sem aliança pela primeira vez após boatos de término com Kim

Rapper foi visto sem aliança pela primeira vez após boatos de término com Kim

Fotos de The Grosby Group e Reprodução/Instagram

Kanye West foi fotografado, pela primeira vez, nesta quinta-feira (25), sem aliança. Há algumas semanas, surgiram boatos de que o casamento do rapper com Kim Kardashian teria chegado ao fim. Na última sexta-feira (19), o site TMZ divulgou que o rapper e a socialite teriam dado início do processo do divórcio, porém, eles ainda não confirmaram a informação.

Vale lembrar que, nas festas de fim de ano, foi Kim quem deixou de usar a aliança. O anel, avaliado em quase R$ 7 milhões, é famoso entre os fãs da empresária, que logo sentiram falta dele nas fotos publicadas por ela.

A relação entre Kim e Kanye segue dando o que falar nos veículos de comunicação mundiais. De acordo com o site Page Six, a candidatura do rapper para a presidência dos EUA teria sido a "gota d'água" para que a socialite quisesse a separação.

Uma fonte próxima ao casal teria dito ao site que Kim percebeu que precisava colocar um fim na relação pelo bem dos quatro filhos e por sua própria sanidade mental.

Relembre 7 brigas icônicas de 'Keeping Up With The Kardashians'

Últimas