Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kanye West planeja vir ao Brasil para conhecer a família da namorada brasileira

Juliana Nalú declarou no Twitter que o rapper vai visitar as terras brasileiras, e os internautas foram à loucura

Famosos e TV|Do R7

Kanye West planeja vir ao Brasil
Kanye West planeja vir ao Brasil Kanye West planeja vir ao Brasil

Após declarar que está namorando Kanye West e o defender nas redes sociais, Juliana Nalú revelou nas redes sociais que o rapper planeja vir ao Brasil. Os internautas foram à loucura ao perceberem que o relacionamento dos dois está sério e que Ye vai conhecer a família da modelo brasileira.

“Chama ele pra vir ao Brasil“, escreveu um seguidor. “Ele vai“, respondeu Juliana.

"Meu Deus. Ele já vai conhecer a família dela no Rio, a Nalú fazendo tudo", reagiu um usuário do Twitter. "Manda ele fazer um show pra gente, por favor", escreveu outro. "Uma brasileira faz tudo mesmo, arrasa", disse mais um.

Kanye West e Juliana Nalú flagrados por um paparazzi
Kanye West e Juliana Nalú flagrados por um paparazzi Kanye West e Juliana Nalú flagrados por um paparazzi

Apesar de Juliana ter quase dez anos de carreira, a notícia sobre o namoro com Kanye trouxe mais seguidores e engajamento para ela. Os dois se conheceram em março, quando a modelo trabalhou na campanha da Skims, marca de Kim Kardashian, ex-mulher do rapper.

Publicidade

"Eu estava na festa da Kendall Jenner em Los Angeles. Em determinado momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: 'Adorei seu look. Amei muito!'. Agradeci e me apresentei, e na mesma hora ele chamou a assistente, pedindo a ela que pegasse meu contato, pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda", contou na época.

Juliana Nalú nasceu no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro. Aos 14 anos, ela deixou a comunidade e foi trabalhar como modelo ao redor do mundo. Juliana mora há três anos em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Déjà vu: Neymar e Kanye West têm dificuldade para superar ex e namoram sósias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.