Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Karina Bacchi critica Ewbank em caso de racismo: 'Não acredito que a defesa esteja em bater'

Atriz disse que a atitude de Giovanna não foi a melhor para defender os filhos após episódio racista em Portugal

Famosos e TV|Do R7

Karina Bacchi critica Giovanna Ewbank por episódio de racismo contra filhos
Karina Bacchi critica Giovanna Ewbank por episódio de racismo contra filhos Karina Bacchi critica Giovanna Ewbank por episódio de racismo contra filhos

Karina Bacchi, durante o podcast Positivamente da última quarta-feira (11),criticou a atitude de Giovanna Ewbank no episódio em que ela defendeu os filhos, Titi e Bless, de um ataque racista em viagem para Portugal.

A ex-mulher de Amaury Nunes disse que Giovanna errou em xingar a mulher racista e que esse não seria um bom exemplo a ser seguido.

"Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho", começou.

Karina, então, disse que concorda que as pessoas devem defender os filhos, mas não acredita que a defesa esteja em cuspir, xingar, bater ou agredir alguém:

“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.