Karina Bacchi critica Ewbank em caso de racismo: 'Não acredito que a defesa esteja em bater'
Atriz disse que a atitude de Giovanna não foi a melhor para defender os filhos após episódio racista em Portugal
Famosos e TV|Do R7
Karina Bacchi, durante o podcast Positivamente da última quarta-feira (11),criticou a atitude de Giovanna Ewbank no episódio em que ela defendeu os filhos, Titi e Bless, de um ataque racista em viagem para Portugal.
A ex-mulher de Amaury Nunes disse que Giovanna errou em xingar a mulher racista e que esse não seria um bom exemplo a ser seguido.
"Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho", começou.
Karina, então, disse que concorda que as pessoas devem defender os filhos, mas não acredita que a defesa esteja em cuspir, xingar, bater ou agredir alguém:
“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, completou.