Karoline Lima anuncia que chegou a um acordo com Éder Militão por pensão da filha
A influenciadora se reuniu com a advogada do jogador na tarde desta terça (1), e elas fecharam a pensão para Cecília, de 3 meses
Famosos e TV|Do R7
A influenciadora Karoline Lima anunciou na tarde esta terça-feira (1) que chegou a um acordo com a advogada de Éder Militão quanto ao valor da pensão que o jogador pagará à filha do ex-casal, Cecília, de 3 meses de idade. Os vlores não foram revelados.
"Gente, graças a Deus uma das disputas foi resolvida. Chegamos a um acordo, estou com a minha advogada e a representante do Éder. Acabou essa disputa sobre a Cecília e afins depois de muito estresse!", comemorou a modelo em seus stories no Instagram.
Mesmo após as polêmicas que envolveram o processo, Karoline elogiou a advogada do atleta. "Conheci depois de ela escrever tudo aquilo, tinha muita coisa atravessada e vocês viram que saiu na mídia. Contei a minha história e tudo o que aconteceu. Ela foi um amor!", disse.
"Nos resolvemos. Era isso tudo o que eu queria desde o começo. Queria paz, estava cansada de confusão. As duas partes agora estão confortáveis. Porque antes não dava, né? Muito feliz de coração", completou.
O acordo entre as partes encerra uma disputa na Justiça que começou quando o zagueiro do Real Madrid afirmou que poderia pagar apenas R$ 6.000 por mês. O jogador e a modelo terminaram o relacionamento dias antes do nascimento da filha. O atleta recebe cerca de R$ 4 milhões por mês.
O R7 entrou em contato com a advogada de Karoline Lima para saber mais detalhes. Assim que obtivermos resposta, a adicionaremos à matéria.
Éder Militão e Karoline Lima puxam ista de famosos que já brigaram por pensão