Famosos e TV Karoline Lima chora ao se despedir da filha, que vai para Espanha com Éder Militão

Karoline Lima chora ao se despedir da filha, que vai para Espanha com Éder Militão

A modelo disse que nunca vai se acostumar com as despedidas de Cecília e que ficar sem a bebê é como tirar um pedaço dela

Resumindo a Notícia
  • Karoline Lima desabafou nos Stories ao se despedir da filha, Cecília, de 8 meses.

  • A pequena vai passar um tempo na Espanha com o pai, Éder Militão.

  • 'Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pedaço de mim, escreveu.

  • A influenciadora se separou de Militão pouco antes do nascimento da filha.

Karoline Lima chora ao se despedir da filha, Cecília

Karoline Lima chora ao se despedir da filha, Cecília

Reprodução/Instagram

Karoline Lima postou algumas fotos chorando no Instagram nesta terça-feira (28) ao se despedir da filha, Cecília, de 8 meses. A pequena vai passar um tempo na Espanha com o pai, o jogador do Real Madrid, Éder Militão.

"Acordei me despedindo da minha pituca, que vai passar uns dias na Espanha. Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pedaço de mim. Te amo, Ceci, mamãe está aqui esperando por você", escreveu nos Stories.

A influenciadora se separou de Militão pouco antes do nascimento da filha e disse na última segunda (27) que faz o papel de mãe e de pai na criação da menina.

A loira assumiu o namoro com o influenciador Gui Araujo em fevereiro deste ano e diz ficar feliz ao ver a relação do ex-peão de A Fazenda 13 com a filha.

"Hoje, sou pai e mãe da Cecília, e tento oferecer a ela o que não tive dos dois lados, mas não vou mentir e dizer que não acho a coisa mais linda do mundo a relação que ela tem com o Guilherme. Querendo ou não, a presença masculina dentro de casa faz muita diferença na criação", falou ela em entrevista a Viih Tube e Eliezer.

Últimas