Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima conta que levou cantada quando chegou no Catar: 'Era bonitão'

A ex-namorada de Éder Militão viajou com outros influenciadores ao país do Oriente Médio para acompanhar a Copa do Mundo

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima foi ao Catar assistir aos jogos da Copa do Mundo
Karoline Lima foi ao Catar assistir aos jogos da Copa do Mundo Karoline Lima foi ao Catar assistir aos jogos da Copa do Mundo

Karoline Lima já está no Catar. A ex-namorada de Éder Militão, jogador da seleção brasileira, viajou para o país para acompanhar a Copa do Mundo de perto. A influenciadora, que se recusou a pagar o preço de uma passagem de primeira classe, contou que recebeu uma cantada assim que pisou no aeroporto de Doha.

"Na hora que ia sair, um cara me chamou. Ele pediu meu passaporte e perguntou meu nome. Ele: 'Está todo mundo aqui no grupo? O que vocês vieram fazer aqui?'. 'Está, a gente veio assistir aos jogos da Copa'. E ele: 'Gostei de você'", disse ela.

Uma companheira de viagem da influenciadora ainda completou que o funcionário do aeroporto era bonito. "E ele não era feio, era bonitão", disse a loira. Karoline ainda brincou que vai ficar pelo Catar e que a filha dela, Cecília, terá que pegar um voo para ir morar com ela.

Quando estava no avião, Karoline Lima interagiu com os seguidores e respondeu a algumas perguntas dos fãs. Ela rebateu uma crítica de que passaria muito tempo longe da filha, fruto do relacionamento com Militão.

"Está acompanhando a pessoa errada, meus amores. Eu durmo, acordo, respiro e tomo banho todos os dias com a minha filha. Vou passar uns dias fora, mas, graças a Deus, tenho minha família que é minha rede de apoio e ela está muito bem, obrigada."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.