Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima conta que terá audiência judicial no dia do aniversário da filha

'Simplesmente não me dão paz', desabafou a influenciadora digital

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima e a filha, Cecília
Karoline Lima e a filha, Cecília Karoline Lima e a filha, Cecília

Em julho deste ano, a filha de Karoline Lima e Éder Militão, Cecília, completa 1 ano. Porém, a influenciadora digital não vai poder passar todo o dia do primeiro aniversário da bebê ao lado da menina, pois terá que comparecer a uma audiência judicial nessa data.

Em uma conversa com os seguidores do Instagram, um fã perguntou à loira se já acabaram todos os processos. "Tenho uma audiência no dia do aniversário de 1 ano da minha filha, do processo mais absurdo de todos. Simplesmente não me dão paz", contou.

Ano passado, Karoline Lima revelou que Militão entrou com dois processos contra ela. O jogador de futebol argumentava que Karol o teria exposto cometido difamação contra ele na internet. O atleta também dizia que só poderia pagar R$ 6.000 de pensão para a filha.

Porém, após alguns meses de "disputa", como Karoline Lima chama os problemas que enfrenta, o ex-casal chegou a um acordo. A advogada da influenciadora disse que, quando o acordo da pensão e da guarda de Cecília foi firmado, também foi incluído o pedido de desistência dos processos movidos por Militão.

Filha de Karoline Lima e Éder Militão dá show de fofura com caretas em introdução alimentar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.