Famosos e TV Karoline Lima culpa a filha de 1 ano por comentário em foto de Éder Militão: 'Foi a Cecília, gente'

Karoline Lima culpa a filha de 1 ano por comentário em foto de Éder Militão: 'Foi a Cecília, gente'

Fãs que torcem por uma reconciliação do casal ficaram alvoroçados nas redes sociais após a mensagem deixada pela influenciadora em uma publicação do jogador de futebol

  • Famosos e TV | Do R7

Cecília é fruto do antigo relacionamento de Karol Lima e Éder Militão

Cecília é fruto do antigo relacionamento de Karol Lima e Éder Militão

Montagem R7/Reprodução/Instagram

Karoline Lima resolveu se justificar após o alvoroço causado por um comentário dela em uma foto do ex, o jogador de futebol Éder Militão. Na postagem, a influenciadora tinha escrito apenas "Que isso, gente", como se estivesse elogiando o atleta. 

Algum tempo depois da repercussão, Karol disse que a culpada pelo comentário era a filha dos dois, de apenas 1 ano: "Foi a Cecília, gente. Perdão", escreveu ela.

Antes que ela se explicasse, fãs que torcem por uma reconciliação do ex-casal ficaram em polvorosa. "É o quê? Eu estou surtando, mulher!", postou um seguidor.

"Vocês parem de brincar comigo, eu tenho coração frágil", se divertiu outra pessoa. "Eu não estava pronta para isso hoje, não mesmo", publicou mais um perfil.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Depois que Karol falou que tinha sido Cecília, teve muita gente dando risada da situação. "Ah, sim. Com certeza foi a Cecília. A gente vai fingir que acredita", apontou uma internauta. 

"Essa Cecília não tem jeito mesmo, né? Danadinha", ironizou outra seguidora. "Pra mim chega, tortura psicológica não é entretenimento, você está feliz Karoline?", brincou mais uma pessoa. 

Karoline Lima e a filha estão mais próximas do que nunca de Militão após término do jogador com a ex

Últimas