Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Karoline Lima deixa hospital com a filha, da relação com Éder Militão

A influenciadora deu à luz Cecília no último domingo (10)

Famosos e TV|Do R7


Karoline Lima deixa a maternidade com a filha Cecília
Karoline Lima deixa a maternidade com a filha Cecília

Karoline Lima deixou a maternidade com a filha, Cecília, fruto do relacionamento com Éder Militão, nesta terça-feira (12). A influenciadora deu à luz a primeira filha no último domingo (10) e contou que precisou passar dois dias internada após o parto, conforme recomendam os hospitais na Espanha, onde ela mora.

"Bora para casa, Cecília, que já não existe mais a disputa com o papel de parede feio. A barra tá limpa filhota", escreveu Karoline ao postar fotos com a filha no colo após sair do hospital. No espaço da legenda, ela fez uma referência à vez em que resolveu trocar sozinha o papel de parede da casa dela, na reta final da gravidez.

A influenciadora também comentou como estão sendo os primeiros dias ao lado da filha. A ex de Militão disse que Cecília é uma bebê tranquila após o nascimento. Teve, porém, uma experiência diferente nesta madrugada. Ela contou que a filha acordou na hora em que ela estava indo dormir e chorou bastante ao longo da noite.

"Esquece tudo que eu falei sobre a Cecília não querer disputas. Sim, ela quis. Estou exausta. Essa noite a gata abriu o berreiro com força", contou.

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Karoline Lima:

Antes do nascimento de Cecília, Éder Militão e Karoline deram o que falar nas redes sociais. A influenciadora alfinetou o marido em mais de uma ocasião ao dizer que estava passando a reta final da gravidez sozinha enquanto ele viajava por outros países. Após as críticas públicas, o atleta voltou para casa e eles continuaram juntos por mais um tempo. No entanto, dias antes do nascimento da filha, eles confirmaram o fim do relacionamento.

Bebê de Éder Militão e Karoline Lima é centro de polêmicas antes mesmo de nascer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.