Karoline Lima desabafa sobre pressão estética: 'Decidi ser feia em tempo integral'
Ex de Eder Militão comentou, nas redes sociais, sobre a cobrança para modelos estarem sempre com boa aparência
Famosos e TV|Do R7

A modelo Karoline Lima postou um desabafo no Instagram, na tarde desta quarta-feira (7), sobre pressão estética. A ex-namorada de Éder Militão comentou não querer se arrumar com frequência.
"Hoje, fazendo as inimigas felizes. Decidi que vou ser feia em tempo integral. Não sou obrigada a aparecer bonita. Quem quiser ficar comigo, vai ter que se acostumar com essa versão também", disse.
"Quando se é bonita, tem uma pressão, né?", continou a influencer. "Tem que estar impecável. Não pode ser mais ou menos bonita. Senão, você é feia. Do nada um desabafo, mas estou de saco cheio", completou Karoline.
A modelo tem passado parte do dia cuidando da filha, Cecília, fruto do relacionamento dela com o zagueiro Éder Militão. Os dois anunciaram o término do romance poucos dias antes de o nascimento da bebê, que vai completar 2 meses. Karoline, que tem dividido a rotina da maternidade, relatou, recentemente, um perrengue com a amamentação.
Leia também
Nesta semana, a briga entre os dois ganhou mais um capítulo. Militão entrou com um novo processo contra Karoline. Na ação, o atleta alegou que foi pego de surpresa pela gravidez "quase imediata" da influenciadora. Ele também afirmou que um percentual d...
Nesta semana, a briga entre os dois ganhou mais um capítulo. Militão entrou com um novo processo contra Karoline. Na ação, o atleta alegou que foi pego de surpresa pela gravidez "quase imediata" da influenciadora. Ele também afirmou que um percentual de mulheres usa a gravidez como um meio para melhorar de vida e que a pensão não pode ser uma "aposentadoria precoce às mães". Éder, que ganha cerca de R$ 4 milhões por mês, alega que só pode pagar R$ 6 mil por mês de pensão para a filha