Famosos e TV Karoline Lima encontra sósia do ex Éder Militão: 'Eu fiquei nervosa'

Karoline Lima encontra sósia do ex Éder Militão: 'Eu fiquei nervosa'

Internautas estão especulando uma possível volta da influenciadora com o jogador de futebol há algum tempo

  • Famosos e TV | Do R7

Os dois se encontraram no aeroporto do Recife

Os dois se encontraram no aeroporto do Recife

Reprodução/ Instagram/ @karolinel/ @sosiademilitao

Karoline Lima compartilhou nas redes sociais a notícia de que encontrou o sósia de Éder Militão no aeroporto. A influenciadora estava viajando para Pernambuco, para a praia de Maracaípe, e avistou um moço muito parecido com seu ex-namorado. No momento, Karol brincou com a situação: "Não, não, não! É um fantasma... Eu fiquei nervosa".

Internautas estão especulando uma possível volta do jogador com a influenciadora, depois que eles apareceram juntos em algumas ocasiões. Quando Karol foi passar algumas semanas em Madri, na Espanha, com a filha dos dois, Cecília, ela ficou hospedada na casa de Militão. 

Recentemente, Auri Lima, a mãe de Karoline Lima, compartilhou uma postagem nas redes sociais e marcou Ana Maria Militão, a mãe de Éder Militão. O post era um vídeo que mostrava a cidade de Fortaleza, onde a família da influelnciadora mora.

"Fortaleza é assim! Tranquila", escreveu Auri, que marcou o perfil de Ana Maria. A mãe do jogador do Real Madrid repostou a marcação e comentou: "Ai que delícia!".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Éder e a Karol também interagiram nas redes sociais. Os dois chegaram a trocar curtidas em fotos e até comentário. Em um post de Militão, Karol escreveu: "Que isso, gente", como se estivesse elogiando o atleta.

Algum tempo depois da repercussão, a influenciadora disse que a culpada pelo comentário era a filha dos dois, de apenas 1 ano: "Foi a Cecília, gente. Perdão", brincou ela.

Após criticar Militão e levar processo dele, Karoline Lima parece ainda gostar do ex

Últimas