Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima, ex de Éder Militão, encontra Gustavo Mioto após se dizer apaixonada pelo cantor

A modelo assistiu os shows dos bastidores e ainda posou com um balãozinho em formato de coração nos stories

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima encontra Gustavo Mioto após dizer que é apaixonada pelo cantor
Karoline Lima encontra Gustavo Mioto após dizer que é apaixonada pelo cantor Karoline Lima encontra Gustavo Mioto após dizer que é apaixonada pelo cantor

Karoline Lima encontrou Gustavo Mioto durante um show do cantor em São Caetano, em São Paulo, na madrugada deste domingo (6). Durante entrevista ao podcast Pod Delas na semana passada, a influenciadora disse que é apaixonada pelo sertanejo.

"Gente, vocês nem imaginam onde que eu estou. E com quem eu estou também. Olha que coincidência, como que eu cheguei aqui?", brincou Karol, se referindo à Gustavo.

A modelo assistiu os shows dos bastidores e ainda posou com um balãozinho em formato de coração nos stories. Os fãs da influenciadora já especularam de que ela tenha ganhado do sertanejo. Logo após se declarar apaixonada por Mioto, ela também mostrou que recebeu um buquê de rosas de aproximadamente R$ 4 mil.

Durante o Pod Delas, Karoline pareceu estar pronta para um novo envolvimento amoroso. Bruna Unzueta e Tata Estaniecki disseram que iriam apresentá-la Gustavo Mioto a ela, e Karoline respondeu que adoraria conhecê-lo.

Publicidade

"Não o conheço pessoalmente. Ele é solteiro? Bacana? Não vai me fazer passar por um babado? Pergunta para ele quando a gente vai dar uma saída para se conhecer. Ele é tímido? Eu não sou", disse a modelo.

"Quero saber quando Gustavinho vai dar um like na minha foto. Gugu, manda DM! Entrei aqui com nada e saí com um crush. Estou apaixonada! Tem um lugar pra você aqui do meu lado, Gustavinho. Não chegou DM ainda? Vou ter que estar mandando", brincou.

Publicidade

Karoline está solteira desde o término com Éder Militão, em julho deste ano. A decisão de se separar do jogador aconteceu dias antes do nascimento de Cecília, filha do ex-casal, que fará 4 meses no dia 10 de julho.

De processo às melhores baladas: Karoline Lima dá a volta por cima após término com Éder Militão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.