Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Karoline Lima, ex de Éder Militão, rebate críticas por ter ficado com Gui Araújo

A modelo disse que o caso entre ela e o influenciador é antigo, desde 2018, mas não passa de troca de beijos de vez em quando

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima revela que ficou com Gui Araújo
Karoline Lima revela que ficou com Gui Araújo Karoline Lima revela que ficou com Gui Araújo

Karoline Lima, ex de Éder Militão, revelou aos seguidores nesta quarta-feira (16) que trocou beijos com Gui Araújo. Na noite anterior, ela apareceu com ele e outros amigos nos Stories durante uma open house do seu novo apartamento.

Após aparecer com o influenciador, ela recebeu diversas críticas nas redes sociais em que internautas dizem que ela não cansa de ter o dedo podre para homem. "Mulher, te preserva. Isso não é disputa que se enfrente [risos]", afirmou uma pessoa. "Saiu de um cocô pra cair na bosta. É, gente, tem coisas que é melhor nem serem comentadas", disse mais uma.

"Nem acordei direito ainda e o povo já tá me arrumando namorado. A gente não pode nem dar uns beijinhos na boca. Ninguém pode nem ser amigo de ninguém que já tá casando?", começou.

Karol ainda disse que o caso entre ela e Gui é antigo: "Coisa de 2019, 2018, sei lá quando eu conheci o Guilherme. De vez em quando eu dou uns beijinhos, converso com ele, ele é legal, gente boa, meus amigos gostam dele".

Porém, a modelo disse que não passa de umas ficadas às vezes: "É sobre isso. Posso viver? Posso! Muito obrigada a todos pela colaboração. Se quiserem me apresentar mais gente, podem apresentar que a gente coloca no bonde também".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.