Famosos e TV Karoline Lima explica expulsão de amiga da atual de Militão durante festa de aniversário da filha

Karoline Lima explica expulsão de amiga da atual de Militão durante festa de aniversário da filha

A mulher teria sido retirada da comemoração após supostamente ter jogado uma latinha de doce na influenciadora, mãe de Cecilia

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Karoline Lima explicou a expulsão de uma amiga da atual de Militão.

  • A moça foi retirada da festa de Cecilia.

  • O motivo seria ela ter atingido Karol com uma latinha de doce.

  • Ela teria ficado na comemoração para 'vigiar' Militão.

Karoline Lima explica expulsão da festa de Cecilia

Karoline Lima explica expulsão da festa de Cecilia

Reprodução/ Instagram

Karoline Lima usou o Stories do Instagram, na tarde desta quarta-feira (12), para explicar a expulsão que aconteceu durante o aniversário da filha, Cecilia. Uma das amigas da atual namorada de Éder Militão foi retirada do evento após ter supostamente jogado uma latinha de doce em Karoline e empurrado Priscila, a melhor amiga da influenciadora. 

Ao ser questionada por um seguidor, por meio da ferramenta de caixinhas de perguntas do Instagram, Karoline falou sobre a expulsão. 

"Então, gente, o que rolou foi que, eu não queria que o foco tivesse ido para isso, eu não queria que tivesse saído em lugar nenhum. Inclusive quando aconteceu eu pedi para o pessoal que estava ao meu redor que ninguém falasse sobre isso, que ninguém postasse sobre isso", disse a influenciadora.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Nos vídeos que circularam do aniversário, internautas perceberam o clima tranquilo entre Karoline e Militão, que inclusive cantaram e dançaram juntos, mesmo após Cecilia ter ido dormir. 

"O clima da festa estava tudo tão legal, estava todo mundo se divertindo, estava tudo tão fofo que nada a ver sair sobre isso. Mas, enfim, da minha parte não houve nenhum tipo de barraco, nenhum tipo de estresse, de confusão, eu estava, assim, paz e amor, e foi tudo incrível", finalizou Karol. 

A pequena completou 1 ano na última segunda-feira (10) e teve uma festança organizada pelos pais. O tema do aniversário foi circo, e a comemoração ocorreu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. 

Filha de Karoline Lima e Militão completa um ano em festa luxuosa; veja todos os detalhes

Últimas