Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima lava o cabelo na pia do aeroporto antes de ir para Farofa da Gkay

Ela voltou do Catar direto para a festa de aniversário da comediante e disse que não teria tempo de lavar o cabelo no hotel

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima lava o cabelo na pia do banheiro de aeroporto
Karoline Lima lava o cabelo na pia do banheiro de aeroporto Karoline Lima lava o cabelo na pia do banheiro de aeroporto

Karoline Lima saiu do Catar e foi diretamente para a Farofa da Gkay. A influenciadora foi conferir a Copa do Mundo de perto e voltou o Brasil nesta segunda-feira (5). Ela pousou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e já iria pegar uma conexão para Fortaleza, onde acontece a festa de aniversário da comediante, então decidiu já lavar o cabelo na pia do banheiro do aeroporto.

"Como vocês podem ver, meu cabelo está imundo. Quando chegar na Farofa, quero chegar e já curtir. Não vai dar tempo de lavar o cabelo. Passei no free shop, comprei o meu xampu e a minha máscara e vou lavar o cabelo na pia do aeroporto de Guarulhos", explicou Karoline no Stories.

A influenciadora gravou vídeos enquanto lavava o cabelo na pia e contou que nem aproveitou a sala vip do aeroporto, a qual tem direito. "Não deu tempo de ir para sala vip curtir todos os meus benefícios porque já vai começar meu embarque e eu estava com medo [de perder o voo]. Pelo menos o banheiro é do lado da minha porta de embarque e qualquer coisa eu saio correndo", disse.

Ela contou que não tinha pente, então teve que desembaraçar os fios com as mãos. Na hora de secar o cabelo, ela usou o aparelho ara secar as mãos, mas não gostou do resultado. "Meu secador não funcionou muito bem, mas pelo menos lavei o cabelo", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.