Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima mostra aliança com Gui Araujo: ‘Se não der certo, vira experiência'

A modelo e o influenciador começaram a namorar no mês passado e já trocaram declarações nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima revela data do início do namoro com Gui Araujo
Karoline Lima revela data do início do namoro com Gui Araujo Karoline Lima revela data do início do namoro com Gui Araujo

Karoline Lima mostrou a aliança de compromisso com Gui Araujo por meio dos stories do Instagram na última quarta-feira (8). Os dois anunciaram o relacionamento no último dia 5 e trocaram declarações pelas redes sociais.

A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas e respostas nas redes sociais e contou aos fãs que o namoro com Gui começou no dia 18 de janeiro, durante uma viagem a Fernando de Noronha. Ela também mostrou em um vídeo a aliança feita à mão que um vendedor fez para os dois.

A modelo negou que está noiva e desmentiu os comentários dos internautas de que os dois começaram a namorar muito rápido: "Pelo contrário [risos], foi o que mais demorou para acontecer! A gente se conhece há mais de dois anos, e começou aí. Daí, sempre que eu e ele estávamos solteiros, a gente ficava! Só que sempre foi muito uma relação de amizade, de conversar por horas, mas nunca deu em nada".

Karoline disse que após o último relacionamento dela, com Éder Militão, ela e Araujo se afastaram totalmente, mas, ao voltar para o Brasil, eles se reaproximaram.

Publicidade

Além disso, Karol afirmou que prefere que as pessoas critiquem o relacionamento dos dois, já que ela está muito feliz. A modelo disse que não queria postar nada com Gui, porque eles estavam aproveitando longe da mídia, porém, ela ama compartilhar a vida com os fãs e decidiu contar tudo a eles.

"No final, o ideal é só torcer pra que as pessoas sejam felizes, e se não der certo, assim como muita coisa não deu na minha vida, vira experiência. Vira história para contar. Vira amadurecimento. Eu não me arrependo de nada que já aconteceu comigo, porque eu não sou covarde, eu me permito viver e sentir. Eu não posso comparar as pessoas, assim como não quero ser comparada. A vida é uma só, e a gente nunca sabe quanto tempo resta. Só seguir o coração, já é a resposta", encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.