Rafa Justus curte comentário polêmico e reacende rumores de climão com Antonela Braga
Interação da adolescente aconteceu após troca de indiretas sobre amizade envolvendo Júlia Pimentel
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Rafaella Justus voltou a movimentar as redes sociais e, mais uma vez, uma simples curtida virou assunto... 👀
A filha de Roberto Justus chamou atenção ao interagir com um comentário que dizia: “Se todos se afastam de uma pessoa específica, então o problema tá em TODOS ou na pessoa? Reflitam.”
Veja Também

Fabíola Reipert
Indireta? Virginia canta música sobre saudade em meio a rumores de volta com Vini Jr.

Fabíola Reipert
Lenny Kravitz revela que treina de calça de couro ou jeans para poder malhar a qualquer hora 👖

Fabíola Reipert
Leonardo aprende a fazer Pix, mas já pensa em desistir: ‘Dá muito trabalho esse negócio’
Foi o suficiente para os seguidores resgatarem a polêmica envolvendo Antonela Braga e Júlia Pimentel, que já vinha rendendo uma verdadeira troca de indiretas nas redes sociais...
Para quem perdeu os capítulos anteriores, tudo começou quando Rafa apareceu ao lado de Júlia, que tem uma desavença pública com Antonela.
Pouco depois, Antonela publicou um vídeo falando sobre amizades e concordou com comentários como: “Amigo do meu inimigo jamais vai ser meu amigo” e “É horrível quando você precisa ensinar alguém a ser amigo”.
Pronto! Foi o suficiente para a internet começar a ligar os pontos... 🔎
Mas Rafa também já tinha dado seus sinais de que não pretendia ficar calada.
Em meio à confusão, a adolescente curtiu uma mensagem que dizia: “A Rafa é literalmente a pessoa que não tem briga com ninguém.”
Ela ainda respondeu um internauta que opinou: “Amigo de todo mundo, no fim, não é amigo de ninguém.”
Sem deixar barato, Rafa rebateu: “Muda o disco! Vocês só sabem o que veem na internet.”
A história ganhou ainda mais força quando Ticiane Pinheiro e Fabiana Justus decidiram se manifestar para defender Rafa.
“Eu não tenho inimigos, acho que minha filha tem a quem puxar. A briga dos outros é dos outros. Eu tenho amizade com todos, e se eles não se gostam e têm questões entre eles, não é problema meu! Amo fazer amizades e a Rafa é igual”, escreveu Ticiane.
Já Fabiana disparou: “Talvez a pergunta não seja por que tantas pessoas se afastam, mas por que isso continua se repetindo. Às vezes, a resposta começa na autorreflexão.”
Enquanto ninguém cita nomes diretamente, os seguidores continuam de olho em cada curtida, comentário e postagem em busca de novas pistas.
Xiii... pelo visto, essa história ainda vai render! 🤭
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













