Famosos e TV Karoline Lima revela que filha com Éder Militão nasceu surda

Karoline Lima revela que filha com Éder Militão nasceu surda

A influenciadora afirma ter se sentido culpada por Cecília ter deficiência auditiva no ouvido esquerdo

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Karoline Lima contou que a filha, Cecília, nasceu surda.

  • A influenciadora afirmou ter se sentido culpada pela deficiência auditiva.

  • Nos primeiros dias de vida, a bebê não escutava com o ouvido esquerdo.

  • Após a repetição do exame, a audição da filha com Éder Militão estava 100%.

Karoline Lima contou que a filha nasceu surda do ouvido esquerdo

Karoline Lima contou que a filha nasceu surda do ouvido esquerdo

Reprodução/ Instagram

Karoline Lima revelou aos seguidores, na tarde desta quarta-feira (29), no Stories do Instagram, que Cecília, a filha dela com Éder Militão, nasceu surda do ouvido esquerdo. 

"No segundo dia de vida da Cecília, eles fizeram os exames para saber se estava tudo certinho com a visão, a audição dela, o teste do pezinho, enfim, fizeram tudo. Quando fizeram o teste auditivo dela, a Cecília não escutava nada do ouvido esquerdo. Ela nasceu deficiente auditiva, zero audição, não ouvia nada", contou.

A influenciadora afirmou ter se sentido culpada quando descobriu a deficiência auditiva da bebê, com apenas 2 dias de vida.

"Foi o pior dia da minha vida, eu já comecei a me culpar, imaginando que enquanto ela estava na minha barriga eu deveria ter ficado mais calma, ter ignorado algumas coisas no processo de formação dela... Eu comecei a me culpar, porque não era genético, porque nenhuma das duas famílias tinha caso assim. Mas eu imaginei que tinha sido no processo de formação dela, porque a gente sabe que tudo o que acontece quando a gente está grávida reflete na formação do bebê, e eu só conseguia me culpar", desabafou.

Karoline disse que não contou a ninguém o diagnóstico de Cecília e, após alguns dias, refez o teste, a pedido dos médicos. 

"Durante esse tempo, fiquei superapreensiva, eu não contei para ninguém sobre isso, porque eu tinha esperança de que, quando a gente refizesse esse teste, ela teria nem que fosse um pouquinho de audição", relatou ela. 

Após o novo exame, o resultado foi diferente, e a filha de Karoline e Militão estava com a audição, no ouvido esquerdo, perfeita.

"Quinze dias depois, eu fui ao médico, a gente fez [o teste], e a audição dela estava perfeita, não tinha nenhum tipo de deficiência, nenhum tipo de perda, estava perfeita. Foi o dia mais feliz da minha vida. Depois que eu soube que estava tudo bem, que tinha acontecido um milagre, foi que contei e comecei a me sentir menos culpada", finalizou.

Cecília é fruto da relação da influenciadora Karoline Lima com o jogador de futebol Éder Militão. O casal terminou o relacionamento antes de a pequena nascer, em meio a polêmicas.

Filha de Karoline Lima e Éder Militão dá show de fofura com caretas em introdução alimentar

Últimas