Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima revela que tirou DIU para engravidar de Éder Militão: 'Ele me convenceu'

Modelo terminou o relacionamento com o jogador de futebol dias antes do nascimento da filha, em julho deste ano

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima diz que tirou DIU para engravidar de Éder Militão
Karoline Lima diz que tirou DIU para engravidar de Éder Militão Karoline Lima diz que tirou DIU para engravidar de Éder Militão

Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, contou aos seguidores nesta segunda-feira (29) que tirou o DIU, dispositivo contraceptivo para evitar a gravidez, para ter a filha com o jogador do Real Madrid. No story, ela disse que ele a convenceu de ter a bebê.

O assunto veio à tona após a modelo dizer que tinha colocado o DIU novamente. Os seguidores dela, então, perguntaram se ela já não o utilizava.

A influenciadora, então, contou que parou de utilizar o método para poder engravidar: "A Cecília foi totalmente planejada. O papai dela queria muito ser papai. Ele me convenceu. Veio a Cecília".

"Mas ela é uma bebê muito amada. Melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Amo demais a minha filha, mais do que tudo", completou.

Karoline é mãe de Cecília, nascida em julho deste ano, fruto do relacionamento dela com Militão, que acabou após ela revelar que o jogador a deixava sozinha durante a gestação, enquanto aproveitava as "melhores baladas de Miami".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.