Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Karoline Lima se explica após se mudar da casa de Militão: 'Nada a ver ficar morando com ex'

A influenciadora disse que ainda deve ficar mais dois meses na Espanha antes de voltar ao Brasil

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima se mudou de casa com a filha
Karoline Lima se mudou de casa com a filha Karoline Lima se mudou de casa com a filha

Recentemente, Karoline Lima se mudou da casa onde morava com Éder Militão. A influenciadora digital se mudou com a filha Cecília para um apartamento em Madri, na Espanha, onde vive por conta do trabalho do ex-marido, que é zagueiro do Real Madrid. Ela explicou que vai precisar passar mais alguns meses no exterior e não via mais sentido em continuar na casa do ex.

"Me mudei porque terminei o meu relacionamento. A casa é dele e eu quis ter a minha privacidade, quis dar privacidade a ele. Nada a ver ficar morando com ex, é complicado, né?", explicou no Stories.

"Decidi vir para um apartamento por enquanto que eu não resolvo tudo da minha vida aqui. É só por temporada. Enquanto precisar ficar por aqui, vou ficar no apartamento. Quando puder voltar ao Brasil, vou para lá", completou a Karoline.

A influenciadora deu à luz Cecília no começo de julho. Ela disse que precisa esperar os documentos da filha ficarem prontos para poder sair da Espanha com a menina e que esse processo deve demorar mais dois meses.

Por isso, ela decidiu alugar um apartamento na capital espanhola. Karoline Lima também disse gostar do novo endereço. "Maior paz, maior silêncio, só good vibes", falou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.