Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Karoline Lima volta ao Brasil com a filha após temporada na casa do ex, Éder Militão

A influenciadora estava de viagem com a filha pela Espanha, onde o jogador de futebol mora

Famosos e TV|Do R7


Karoline Lima e a filha voltaram ao Brasil após uma temporada na Espanha com Éder Militão
Karoline Lima e a filha voltaram ao Brasil após uma temporada na Espanha com Éder Militão

Karoline Lima está de volta ao Brasil. A influenciadora pousou em São Paulo na manhã desta terça-feira (5) após passar uma temporada em Madri, na Espanha, onde estava hospedada na casa do ex-namorado, Éder Militão. Porém, a modelo revelou que já tem planos para uma nova viagem à capital espanhola, que deve acontecer em cerca de três meses.

A loira chegou a morar na Espanha até o último ano, quando ainda namorava Militão. Ela se mudou para Europa para acompanhar o ex, que é jogador do Real Madri, mas voltou ao Brasil após o término. Porém, Cecília, a filha do casal, nasceu na Espanha e agora Karoline está no processo para tirar a cidadania espanhola.

A viagem da modelo foi parar resolver burocracias da documentação. Nas redes sociais, ela contou que se hospedou na casa do ex de última hora. Militão sofreu uma lesão e está afastado dos campos, então pediu para a influenciadora e para a filha ficarem na casa dele.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Apesar da proximidade com o craque, Karoline negou uma reconciliação amorosa entre eles. "Nada mudou na minha vida pessoal. Estou solteira e, se algum dia precisar vir aqui contar algo que aconteceu, pode deixar que vocês saberiam através de mim. Não precisa procurar saber através de pessoas X ou Y. Mamãe conta tudo e dessa vez não seria diferente. Não me pronunciei porque nada aconteceu", disse ela recentemente.

Publicidade

Por mais que mal tenha chegado ao Brasil, Karoline Lima já tem planos para voltar à Espanha. A influenciadora contou que, por estar no processo para tirar cidadania, não pode se ausentar do país por muito tempo, então precisa voltar lá a aproximadamente cada três meses.

Karoline Lima e a filha estão mais próximas do que nunca de Militão após término do jogador com a ex

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.