Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Katy Perry é tietada por convidados na coroação de Charles 3º

O evento acontece neste sábado (6) na Abadia de Westminster, em Londres, e conta com a presença de cerca de 2.000 convidados

Famosos e TV|Do R7

Katy Perry é tietada na coroação de Charles 3º
Katy Perry é tietada na coroação de Charles 3º Katy Perry é tietada na coroação de Charles 3º

Katy Perry é uma das famosas que compareceram à coroação de Charles 3º neste sábado (6), que acontece na Abadia de Westminster, em Londres. A cantora, que viralizou ao aparecer perdida durante o evento, foi tietada por alguns dos convidados.

Em fotos tiradas durante a coroação, Katy aparece ao lado de fãs, que aproveitaram a oportunidade para tirar uma foto com a artista a pop.

A cantora se apresentará no castelo de Windsor neste domingo (7). Ela compareceu à coroação acompanhada do editor da Vogue britânica, Edward Enninful. A voz de Firework foi ao evento com um tailleur rosa-claro e um chapéu.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Katy Perry também usou uma gargantilha de pérolas da grife Vivienne Westwood. A joia é avaliada em mais de R$ 2 mil.

Publicidade

A coroação do rei Charles 3º ocorre neste sábado (6), na Abadia de Westminster, em Londres, e vai contar com a presença de cerca de 2.000 convidados. O evento acontece oito meses depois de o monarca ascender ao trono, após a morte da rainha Elizabeth 2ª, que reinou por sete décadas.

Coroação do rei Charles 3º acontece na Abadia de Westminster

" gallery_id="64560457416eb956d9004380" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/katy-perry-e-tietada-por-convidados-na-coroacao-de-charles-3-06052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.