Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kayky Brito agradece a motorista que salvou a sua vida, mas ignora Bruno De Luca em vídeo

O apresentador estava no local no dia do acidente, mas não se movimentou para socorrer o amigo; a polícia concluiu que De Luca não será indiciado

Famosos e TV|Do R7

O quadro do ator não teve alteração nas últimas 24 horas
O quadro do ator não teve alteração nas últimas 24 horas O quadro do ator não teve alteração nas últimas 24 horas

O ator Kayky Brito agradeceu ao motorista Diones Coelho da Silva, que o atropelou no início de setembro, em uma avenida no Rio, mas não citou o nome de Bruno De Luca, amigo que estava no local do acidente e não se movimentou para socorrê-lo. Foi a primeira vez que o ator se pronunciou desde que recebeu alta hospitalar, na semana passada.

"Obrigado ao motorista que salvou a minha vida, foi e chamou os bombeiros. O negócio é viver como se não houvesse amanhã, porque viver é um milagre", disse Kayky, que sofreu politraumatismo e ficou mais de um mês internado.

Imagens obtidas pelo Domingo Espetacular, da Record TV, mostraram que De Luca não socorreu o artista (e amigo) durante o atropelamento. Na gravação, ele coloca as mãos na cabeça, atravessa a avenida, vai em direção ao carro dele, mas, em nenhum momento, se aproxima do local do acidente.

Em depoimento prestado na 16ª DP (Delegacia de Polícia), o apresentador disse que só ficou sabendo que o amigo era a vítima do atropelamento um dia depois do acidente. Ele negou ter ingerido bebida alcoólica ou qualquer tipo de droga, mas afirmou que não se lembra de como chegou em casa.

Publicidade

Segundo o delegado responsável pelas investigações, informado pela assessoria de imprensa do 16ª DP (Barra da Tijuca), De Luca não será indiciado, porque o motorista era quem tinha o dever legal de pedir socorro. Como ele fez isso, qualquer outra pessoa no local estava isenta dessa responsabilidade, conforme a avaliação do delegado.

Kayky Brito vive recuperação longe da família, com fisioterapia e polêmica com Bruno De Luca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.