Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kayky Brito apresenta 'sinais de melhora evolutiva', diz boletim médico

Artista de 34 anos sofreu um acidente na madrugada de sábado (2), na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio

Famosos e TV|Do R7

O ator Kayky Brito, atropelado no fim de semana, no Rio de Janeiro, permanece sedado e respira com a ajuda de aparelhos, embora apresente "sinais de melhora evolutiva", segundo o novo boletim médico divulgado pelo hospital, nesta quarta-feira (6).

"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva."

O artista, de 34 anos, sofreu o acidente na madrugada de sábado (2), na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O próprio motorista de aplicativo que o atropelou foi quem chamou o socorro. O estado de saúde do ator ainda é considerado grave. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Câmeras de segurança registraram o momento em que ele foi atingido. O ator corre do canteiro central da avenida e é atropelado por um carro, que tenta se desviar, chega a frear, mas o acerta.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.